sábado, 2 de abril de 2011

Linkin Park grava novo clipe, veja o making of e o Clip

Procurando no whiplash esta tarde vi esta noticia, entao resolvi repassar a vocês que talvez nao tenham visto!Abaixo o making of e o Video, respectivamente:


Falando sobre o Rock In Rio

Que todo mundo já sabe que vai ter RIR esse ano, não preciso nem falar, mas o que alguns não sabem é que tem gente ''P'' da vida! Inclusive eu, que nao suporto a idéia do Rock In Rio estar virando uma coisa lunática! O que é isso gente? Rihanna? Katy Perry? Shakira? IVETE SANGALO? CLAUDIA LEITTE? Gente! Me digam o que esse tipo de gente tem a ver com ROCK? Isso tá virando asneira! Deviam mudar o nome então! Samba In Rio ( já nao chega o carnaval né?), Trio Elétrico In Rio, Eletronic Rio! pow!! Eu tô inconformada! Salve a Deus o dia do Metal, que vai ter alguma coisa boa! Metallica , a primeira banda a confirmar presença! Além do Slipknot, que me arrepia a espinha!Tem o Guns 'n Roses também no dia do hard rock...Mas não acho que vão fazer grande espetáculo! No mínimo vão tocar as musiquinhas toscas do Chinese democracy, onde só as 3 primeiras músicas do CD são legais, e na máximo, um SWEET CHILD OF MINE, um WELCOME TO THE JUNGLE... e alguma outra dos hits famosos do tempo do slash, Gente na minha opnião, Guns é Guns! Mas, com Slash, Steve, Duff, Izzy e Axl ! Concordam?

BÔNUS!

Pra sair desse papinho logo de Merda In rio ( salve, o dia do metal, claro!), separei um video que achei no Yutoba pra vocês! Espero que curtam!

Ozzy Fala em entrevista ao fantástico!