sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sean Yseult Ex-Baixista fala de seu tempo na White Zombie

"Nos tempos do WHITE ZOMBIE, era muito incomum eu estar lá tocando em uma banda de heavy metal formada por caras sem ser uma vocalista sexy. Para ser sincera, acho que eu era a única fazendo isso quando estávamos em turnê, e as pessoas ficavam confusas, para dizer o mínimo. Tinha garotas que vinham ao Backstage me conhecer achando que eu era um cara. Tinha caras metaleiros que achavam que eu era um homem e então ao invés de ser sexista, depois diziam que eu era o baixista favorito deles junto com o Cliff Burton — não há elogio não sexista maior de um cara metaleiro do que esse, então, eu me considero muito sortuda. Ocasionalmente a equipe do local me tratava como uma merda e tentavam me tirar do meu próprio backstage presumindo que eu não pertencia àquele lugar uma vez que eu era uma menina. Mas os fãs e as bandas com as quais tocamos sempre me aceitaram como se fosse um dos caras, o que eu adorava."

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mustaine fala sobre como foi tocar com o Metallica

Em entrevista ao Chicago Sun-Times, o ex-guitarrista do Metallica e atual frontman do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre como foi se juntar ao seus antigos companheiros de banda no dia 10 de dezembro de 2011, no quarto e último show comemorativo do Metallica, em Fillmore, em São Francisco.

"Toquei quatro ou cinco músicas com eles.Apenas eu, James (Hetfield), Lars, Robert (Trujillo), mas o Kirk foi para o lado", diz Mustaine. "Kirk não parecia muito feliz com isso, mas acho que ele teve uma boa performance".

"Eu acho que você pode ver como essa apresentação foi mutuamente benéfica para todos. Todos esperávamos que algo mágico acontecesse, e aconteceu. Estávamos tocando coisas fora o primeiro registro que eu tinha escrito em minha adolescência . Foi uma explosão! "

Quando perguntado se existe alguma possibilidade de uma futura colaboração entre ele e os membros do Metallica, Mustaine disse: "Eu certamente estou ansioso para o ter alguma outra oportunidade com esses caras. Eu adoraria fazer um álbum com James , Lars e Dave Ellefson, mas eu não sei se isso está nas cartas. Talvez um single ou algo assim."

A matéria completa pode ser lida, em inglês, clicando aqui.

Shows do Titans of Rock com Newsted no Brasil

v
O guitarrista Steve Stevens (Billy Idol) confirmou via Facebook que fará parte de uma turnê na América do Sul chamada "Titans of Rock", contando, dentre outros músicos, com o ex-baixista do Metallica, Jason Newsted. Confira abaixo a lista de artistas:

- Duff McKagan (Guns N' Roses, Velvet Revolver)
- Joe Elliot (Def Leppard)
- Gilby Clarke (Guns N' Roses, Rockstar Supernova)
- Ed Roland (Collective Soul)
- Steve Stevens (Billy Idol)
- Glen Hughes (Deep Purple, Black Sabbath, Black Country Communion)
- Matt Sorum (Guns N' Roses, Velvet Revolver)
- Jason Newsted (Metallica, Voivod, Rockstar Supernova)
- Sebastian Bach (Skid Row)
- Vince Neil (Motley Crue)

Datas da turnê na América Latina:

Abril 19 - Lima, Peru
Abril 21 - São Luis, Brasil
Abril 22 - São Paulo, Brasil

Abril 24 - Paraguay
Abril 26 - Buenos Aires, Argentina
Abril 28 – Santiago, Chile
Abril 30 - Guatemala City, Guatemala
Maio 02 - San Jose, Costa Rica

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Continuação Entrevista Banda Holiness - Especial Para Garotas

Estive fazendo esses tempos atrás uma entrevista com uma das bandas de metal mais fodas do Brasil! (*-*)
Então, eu entrevistei a Stéfanie...ô Mulher ein? Eu Admiro muito essa Girl, Respeitada,Simpática,True, Gente Boa, Linda e acima de tudo Metaleira Estilosa!
Quer Saber um pouco mais da Vocalista? Segue abaixo:

Blog MetalFemme : Como é ser a única mulher na banda?


Stéfanie (Banda Holiness):


Não vejo diferença em ser a única mulher, todos me tratam super bem e respeitam meu espaço. Antes do Holiness eu tive outra banda também só com meninos. Nos falamos até hoje e tenho um carinho super especial com eles, são como meus irmãos!!



Blog MetalFemme : Você sempre se dedicou inteiramente à Banda ou tem projetos paralelos?     



Stéfanie (Banda Holiness):Sempre que eu tentei sair da música, algo me puxava de volta. Parecia que eu estava desviando do meu caminho e a vida tratava de me colocar no lugar mais uma vez. Fiz faculdade de moda, fiz cursos de várias coisas, mas não teve jeito, a música venceu, e aqui estou!!




Blog MetalFemme :Sua maquiagem é 100% criação 
sua? Ou se inspira em alguém?




Stéfanie (Banda Holiness):As maquiagens dos clipes foram feitas por maquiadoras profissionais, sempre conversamos antes de gravar, vou falando o que penso que ficaria legal, baseado na história e no que queremos passar. A maquiagem do dia a dia eu mesma faço, aprendi com a minha irmã, tenho três irmãs e essas coisas de "menina" aprendi observando elas.




Blog MetalFemme :Qual foi a pior cantada ou a melhor , que você já recebeu?




Stéfanie (Banda Holiness):Acho que hoje em dia as piores e melhores cantadas são pela internet. Não recebo muitas, pois a maioria sabe que sou comprometida, mas odeio quando me abordam tipo: Oi gata, me passa teu MSN." Acho o fim esse tipo de conversa.




Blog MetalFemme :Como você se define? (um quem sou eu do orkut).




Stéfanie (Banda Holiness): Eu sou uma lutadora. Ponto final.




Blog MetalFemme :Um recadinho para as meninas metaleiras 


leitoras do Blog MetalFemme


Stéfanie (Banda Holiness):Quero agradecer o carinho que recebo pelo trabalho do Holiness, obrigada e keep rocking!!




Página Oficial da Banda: http://www.myspace.com/officialholiness
Twitter da Banda: https://twitter.com/#!/BandaHoliness
Twitter do Fã clube oficial : https://twitter.com/#!/FCOHOLINESS