segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Entrevistando uma Scene Metaleira - Viva as Diferenças!

Olá Metaleiras e Meninos visitantes!
Sou EmySly novamente ^^ . Hoje eu vim aqui mostrar a todos os metaleiros chatos o que é uma Scene.
A partir de agora, vou entrevistar uma das Deville Girl Nina Bear Masaker . Ela é do estilo Scene( como já falei), mas é muito mais metaleira e ''cabeça'' do que qualquer outro marmanjo que se diz metaleiro por aee...Polêmico!

Blog MetalGirl - Qual seu nome verdadeiro?
Nina Bear Masaker - A meu nome na real é Sabrina Rebetchuk, tenso neh .. rsrs 
 Blog MetalGirl - Sobrenome alemão?
Nina Bear Masaker - Sim é sim sou alemã e polonesa por isso sou tao brankela rs

Blog MetalGirl - Quantos anos você tem?
Nina Bear Masaker -Eu nao pareço mais estou nos meus 14 anos
Blog MetalGirl - Porque resolveu ser assim?
 Nina Bear Masaker - Na epoca que eu conheci o estilo a 5 anos atras era bem mais cool sabe mas ja havia me apaixonado por td, e me identifikei muito tb, quis provar para mim mesma como eu era capaz de ser akilo que eu sempre kis e acabar com a humilhaçao pois eu era muito excluida sabe

Blog MetalGirl - Como você convive com sua família? Eles aceitam seu jeito de ser? 
Nina Bear Masaker - Era uma coisa nova para minha familia, eles nunca pensaram que eu seria assim meu processo foi gradual mais aos poucos eles me acompanharam e viram q estilo nao muda carater e so mostra como eu sou feliz pelo geito que sou sem medo do que a sociedade iria pensar..
Blog MetalGirl - Sofreu algum preconceito, pela questao de você ter o estilo colorido?
Nina Bear Masaker - Sempre rola mais eles nao pagam minha tintura de cabelo neh OSKSO entao eu nao ligo e acabo rindo da cara deles pq preconceito eh coisa de gente ignorante...Nao vou passar minha vida me preocupando com oq os outros iram pensar elas nao secam minhas lagrimas quando estou triste...
Blog MetalGirl - E na rua?As pessoas te olham muito? ou nem ligam?
Nina Bear Masaker - Eu digo que para o transito , rsrs sabe esse dizer, td mundo me olha, uns chingam outros gostam param pra conversar comigo, a opiniao é bem generalizada mais deixo rolar...

Blog MetalGirl - De onde veio essa coragem, de se liberar e ''ser quem voce tem vontade de ser''?
Nina Bear Masaker - Nunca tive medo de ser oq tinha vontade,sempre tive personalidade forte pensava na minha felicidade, medo de ser quem eu sou ? Devo ter medo de guerra da fome, das coisas ruins e nao do meu direito de ser feliz...

Blog MetalGirl - O que você aconselha pras pessoas( que nem eu) que não tem coragem de liberar o seu estilo?
Nina Bear Masaker - Acho q ja deu pra refletir ate aki neh, mais digo uma coisa, jamais abaixe a cabeça para ninguem, apenas viva faça td oq tem vontade , grite pule seja feliz sem medo do que vao pensar, a vida eh so uma e nao vale a pena deixar ela passar sem aproveitar se preocupando , pq essas pessoas vivem para te derrubar e vc merece ser uma vencedora, mostrando que eh melhor do que elas pq nao se esconde
*atras de uma carinha comportada..


Blog MetalGirl - Quais bandas você curte?
Nina Bear Masaker - Curto suicide silence, texas in july, alesana, bring me the horizon e gloria também, depende do momento ^^ Sao tantas boas hj no mercado..
 Blog MetalGirl -  Qual o recado que você dá para as pessoas que nesse momento estão te chingando de emo, e nao sabe qual é a diferença entre EMO , SCENE e FROM UK?
 Nina Bear Masaker- Primeiro falar from uk nao eh o certo, é so uma mah interpretaçao do scene, depois emo usa roupas escuras e nao eh um arco iris como eu rsrs ''scene gente, é scene ''

Blog MetalGirl - Pra finalizar o que tu acha do RESTART?
Nina Bear Masaker - Eu nao curto amr, mais neim curto q chinguem ninguem merece ser julgado nao., Eu sou uma boa pessoa osksosk

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário