sábado, 26 de março de 2011

Primeiro Post - Kaah Duregger

Oi '-' este é meu primeiro post,de muitos que virão eu espero.Até que eu tenha coragem para postar meus próprios textos,vou postar alguns que vi e gostei. Espero que gostem dos meus posts.

 ________________________________________________________________________________________
O teu silêncio
Corta-me o teu silêncio,
No meio do meu peito...
Como navalha amolada
Cortando aos poucos...
Cruel e gelada.
O teu silêncio me apaga
A única chama que me resta
A única luz que me arrebata
Um silêncio que me cala...
Que me amarra e sufoca
Na forca dos incompreendidos,
No nó que me enrosca.
O teu silêncio queima-me
Com febre de não te ouvir,
Arde como brasa dentro de mim,
Teu silêncio é como fogo
a me consumir.
E nas chamas deste teu silêncio
Resta-me falar por ti...
 _____________________________________________________________________________________

Passeio pelas sepulturas abandonadas
Por entre a névoa que esfria a minha face branca
Meus olhos te buscam na solidão da noite
Nos olhos de um gato preto em noite de Lua Cheia
Teu corpo jaz a me esperar no vale das sombras
Na lápide de núpcias desse calafrio
Desejo teu beijo mórbido e frio
Tocando meus lábios, sentindo arrepios
Desejo ser dominada por teus braços
Envolvendo minha estreita cintura
Sinta meu seio desnudo pulsar
No meio do teu peito em partitura
Sinta meu coração sangrando
No salivar do meu lascivo beijo
Sorva cada parte de mim em desejo
Rasgando minhas vestes negras
E, quando penetrar meu corpo assim
Servirei no teu cálice o meu néctar de sobremesa
Até o fim
Pra tu morrer no fogo desse prazer
Na sepultura fria que tua mão me deitar
E tocar minha intimidade cálida
Enquanto um anjo gótico assiste
Nosso amor profanando esse santuário
Nesse mausoléu que ele habita
Um túmulo de mármore branco
Guardião dos mortos abandonados
Sobre as sombras de um centenário carvalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário