quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Matéria Especial - Resident Evil - Alice

Negrito e sublinhado pra falar da minha diiiiiivona Alice . Gente a franquia Resident Evil concordem comigo, é fantástica, não é? Mas vou falar de um desejo meu de sempre...Que o Leon Kennedy vire um personagem real e fique com ela!! Putz, já sonhei com isso! Já imaginou? Quem quer isso levanta a mão aii !  \o/  HUUEHIAUHAUHEUAHE Bestera minha! Mas não estou aqui para falar de sonhos meus! Aliás quem não curte Resident Evil, faça-me o favor de ir alugar já os 6 filmes:  
Resident Evil: O Hóspede Maldito
Resident Evil: Apocalypse
Resident Evil: Extinction
Biohazard 4D-Executer
Resident Evil: Degeneration
Resident Evil: Afterlife

 
Sobre a Atriz:
A atriz ucraniana Milla Jovovich pode ser considerada uma guerreira. Simpática, ela é uma daquelas artistas que se destaca por não empinar o nariz para o mundo só por ser a estrela de um espetáculo. Batalhadora, Milla acumula inúmeros trabalhos em sua carreira – todos relacionados ao meio artístico com as mais variadas funções.
É difícil encontrar algo negativo em relação a vida da atriz na imprensa, isso devido ao seu bom relacionamento com os veículos de comunicação. E olha que isso se estende para os fãs que acompanham o seu trabalho. No Twitter se você tiver muita sorte poderá até ter a chance de conversar com ela – devido ao grande fluxo de mensagens, é até compreensível que não dê para dar atenção a todos, mas se pudesse, pode ter certeza que Milla abraçaria cada um de vocês.

 Fonte : www.residentevil.com.br/blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário