segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novo Cd do Evanescence

Como aqui a opnião é levada de uma forma opinante, não poderia eu, deixar de falar de um CD tão diferenciado do Evanescence.
As boas e velhas faixas de refrãos bem sacados continuam marcando presença,  em "Made of Stone", "The Change" e "The Other Side", as quais se percebe aquela idéia inicial do grupo, embora não esqueçam do novo ''Tcham'' que eles impoem hoje em dia.
A Faixa que abre este CD é o '' What You Want'', uma boa pedida pra mecher o esqueleto, literalmente. Assim o clip no final do post.
A banda acertou a mão também nas duas baladas do álbum: a arrepiante "Lost in Paradise", que lembra alguns dos seus singles anteriores, e a bonitinha "Swimming Home", que traz um sutil arranjo mais eletrônico e puxado para o trip hop.
Para quem curte o lado mais gótico do grupo, as faixas "My Heart Is Broken", "End of the Dream" e "Oceans" são um prato cheio! O único ponto fraco do disco fica por conta de "Sick", uma faixa meio que sem ''curse''.
 Mas além das críticas (Boas e Ruins), enfim eles conseguiram lançar um disco respeitável e acima de tudo admirável. Nada de ''Lixo Sonoro'' . XD
Ouçam e curtam!
Faixas:

1. What You Want
2. Made of Stone
3. The Change
4. My Heart Is Broken
5. The Other Side
6. Erase This
7. Lost in Paradise
8. Sick
9. End of the Dream
10. Oceans
11. Never Go Back
12. Swimming Home
What You Want Videoclip:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário