quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pitty - Ela continua a mesma bonequinha do Rock And Roll?

Vendeu mais 2 milhões de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000.
Linda, morena, de caráter único, ela é uma das mulheres que representa o cenário de Rock Brasileiro atualmente, nos preocupamos em chingar e odiar esses palermas de coloridos e esquecemos que o Rock Nacional, ainda tem algo de bom. Em 2003, Pitty lançou seu primeiro álbum, Admirável Chip Novo, onde ela conquistou sua fama e vendeu mais de 812 mil cópias, o álbum rock mais vendido do Brasil em 2003.
Em 2005 ela lançou o CD Anacrônico e mostrou que veio para ficar, sempre emplacando vários sucessos. Esse álbum vendeu mais de 615 mil cópias, de novo o álbum rock mais vendido do Brasil em 2005.
 Esses dois albuns na minha opnião foram os melhores! 
Eis a questão ela ainda é a mesma?
 O que vocês acham? Eu nao minha opnião é que a rebelde de antes, não é mais a mesma, sem sombra de dúvida ela está bem mais madura, então a resposta é:
Ela não é mais a bonequinha do Rock And Roll. Percebemos que ela tenta, mas algumas de suas músicas saem meio forçadas. Mas o que nós gostamos é aquela essência de agressividade e realismo da vida. Minha música preferida dela é Máscara . Essa é a pegada de Pitty. Essa é minha opnião, quem tiver outra que diga, ou não se pronuncie falando merda

5 comentários:

  1. a pitty é uma cópia malfeita da amy lee

    ResponderExcluir
  2. Cada um com sua opnião!

    ResponderExcluir
  3. Poisé, eu acho que a pitty é uma das salvaçoes do rock nacional

    ResponderExcluir
  4. Nossa, escelente matéria! Adorei! A pitty tem estilo único! Ela é oerfeita, mas eu concordo com você, ela está mais madura!

    ResponderExcluir
  5. eu atoro as musicas da pitty eu n sei o q fario semela,ela e dimis.e vcs do blog estão te parabens por posta esta emqueti dela.bjs niki....

    ResponderExcluir