quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Continuação Entrevista Banda Holiness - Especial Para Garotas

Estive fazendo esses tempos atrás uma entrevista com uma das bandas de metal mais fodas do Brasil! (*-*)
Então, eu entrevistei a Stéfanie...ô Mulher ein? Eu Admiro muito essa Girl, Respeitada,Simpática,True, Gente Boa, Linda e acima de tudo Metaleira Estilosa!
Quer Saber um pouco mais da Vocalista? Segue abaixo:

Blog MetalFemme : Como é ser a única mulher na banda?


Stéfanie (Banda Holiness):


Não vejo diferença em ser a única mulher, todos me tratam super bem e respeitam meu espaço. Antes do Holiness eu tive outra banda também só com meninos. Nos falamos até hoje e tenho um carinho super especial com eles, são como meus irmãos!!



Blog MetalFemme : Você sempre se dedicou inteiramente à Banda ou tem projetos paralelos?     



Stéfanie (Banda Holiness):Sempre que eu tentei sair da música, algo me puxava de volta. Parecia que eu estava desviando do meu caminho e a vida tratava de me colocar no lugar mais uma vez. Fiz faculdade de moda, fiz cursos de várias coisas, mas não teve jeito, a música venceu, e aqui estou!!




Blog MetalFemme :Sua maquiagem é 100% criação 
sua? Ou se inspira em alguém?




Stéfanie (Banda Holiness):As maquiagens dos clipes foram feitas por maquiadoras profissionais, sempre conversamos antes de gravar, vou falando o que penso que ficaria legal, baseado na história e no que queremos passar. A maquiagem do dia a dia eu mesma faço, aprendi com a minha irmã, tenho três irmãs e essas coisas de "menina" aprendi observando elas.




Blog MetalFemme :Qual foi a pior cantada ou a melhor , que você já recebeu?




Stéfanie (Banda Holiness):Acho que hoje em dia as piores e melhores cantadas são pela internet. Não recebo muitas, pois a maioria sabe que sou comprometida, mas odeio quando me abordam tipo: Oi gata, me passa teu MSN." Acho o fim esse tipo de conversa.




Blog MetalFemme :Como você se define? (um quem sou eu do orkut).




Stéfanie (Banda Holiness): Eu sou uma lutadora. Ponto final.




Blog MetalFemme :Um recadinho para as meninas metaleiras 


leitoras do Blog MetalFemme


Stéfanie (Banda Holiness):Quero agradecer o carinho que recebo pelo trabalho do Holiness, obrigada e keep rocking!!




Página Oficial da Banda: http://www.myspace.com/officialholiness
Twitter da Banda: https://twitter.com/#!/BandaHoliness
Twitter do Fã clube oficial : https://twitter.com/#!/FCOHOLINESS

Um comentário: