sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sean Yseult Ex-Baixista fala de seu tempo na White Zombie

"Nos tempos do WHITE ZOMBIE, era muito incomum eu estar lá tocando em uma banda de heavy metal formada por caras sem ser uma vocalista sexy. Para ser sincera, acho que eu era a única fazendo isso quando estávamos em turnê, e as pessoas ficavam confusas, para dizer o mínimo. Tinha garotas que vinham ao Backstage me conhecer achando que eu era um cara. Tinha caras metaleiros que achavam que eu era um homem e então ao invés de ser sexista, depois diziam que eu era o baixista favorito deles junto com o Cliff Burton — não há elogio não sexista maior de um cara metaleiro do que esse, então, eu me considero muito sortuda. Ocasionalmente a equipe do local me tratava como uma merda e tentavam me tirar do meu próprio backstage presumindo que eu não pertencia àquele lugar uma vez que eu era uma menina. Mas os fãs e as bandas com as quais tocamos sempre me aceitaram como se fosse um dos caras, o que eu adorava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário